Perdi doze Kg Com A Dieta Que Seca A Barriga

Com A Idade Fica Mais complicado Perder calorias


Desta forma vamos lá: você quer perder peso, decide optar por alimentos totalmente saudáveis, dentre eles frutas, legumes e verduras. No entanto não domina por que cargas d’água seu corpo humano não responde ao teu cardápio obediente, correto? Neste momento cansei de achar pessoas que estavam inteiramente insatisfeitas com o reflexo no espelho e, após uma conversa, descobriam que por trás daquela insatisfação e frustração pelo não emagrecimento, “morava” uma falha bem recorrente.


Falha esta que atrapalha até a nossa existência de atleta, que costuma ter o metabolismo bem acelerado. Ele, quem é ele? Hoje, separei a nossa sexta-feira pra pronunciar-se dele - uma das coisas mais sérias da alimentação. Se você ainda não domina, necessita compreender: seu nome é índice glicêmico. Para os íntimos, IG. Ele, o tal IG, poderá ser o anjinho ou capetinha infiltrado nos seus alimentos. Deixa eu te mencionar como ele dá certo. O índice glicêmico (IG) é um indicador da velocidade com que o açúcar presente por todo tipo de alimento alcança a corrente sanguínea.


Como Emagrecer a barriga

Não é apenas isto. A escolha dos alimentos com base no IG assim como auxílio quem quer fazer dieta ou praticar exercícios sem continuar cansado além da medida. Apresenta aquela força pros que estão sem energia e bem como soluciona o caso das pessoas que exercem exercício, todavia não queimam calorias. Tudo de bom, né? Pra destrinchar mais, vamos às divisões. Um grupo de estudiosos fez uma escala dos índices glicêmicos de cada alimento. Ela nos assistência a dominar por que existem alguns que são saudáveis, no entanto não facilitam a perda de gordura.


Dieta Do Mediterrâneo

A escala que eu emprego, relacionada em porcentagens, utiliza o pão branco como comida padrão pras definições dos índices dos outros alimentos. Nessa escala, são três divisões, e vou explicar como ela é feita. Toda vez que a gente come um carboidrato (um nome para o açúcar), o pâncreas libera insulina, o hormônio responsável por levar o açúcar para a corrente sanguínea (sabe aquela aula de ciências que matamos, em vista disso! Rs).


Alimentos que afetam insuficiente a indispensabilidade de insulina são chamados de pequeno valor glicêmico. Prontamente os que clamam por muita insulina, são os de grande valor glicêmico. E tem também aquela turma que fica no meio. Segura que prontamente você vai compreender direitinho esse tal de IG. Alimentos que contém níveis baixos de IG controlam a fome e a saciedade.



  • Como reduzir de peso numa semana com limão

  • Um copo de iogurte diet

  • 6 semanas, 6 refeições diárias. As refeições se distribuem assim sendo

  • Ingerir mais alimentos ricos em fibras

  • Suprimir a dose de hidratos de carbono


Neste momento os alimentos que são até considerados saudáveis - contudo com altos valores na tabela de IG - aumentam a “gula” e aquela vontade de consumir bobagens! Sim, às vezes, é a pura química do teu corpo humano te fazendo devorar aquela barra de chocolate ou aquele quindim desnecessariamente! O IG é, sendo assim, aquele “radar de carro”, que mede a velocidade com que os níveis de insulina aumentam. Um adendo: meu pai era portador desta doença metabólica, e fui a vários reuniões com os médicos dele pra entender mais sobre o assunto meu velho.


Ana, tá tudo super bem, contudo continuo não entendendo por que só como coisa sensacional, e não emagreço! Os carboidratos são considerados a base alimentar pra nossa realização de energia, preciso? Se ficou pela incerteza da resposta, a resposta é SIM! Carboidratos que não dão serviço nenhum para o nosso sistema digestivo e que a digestão é vapt vupt, viram de forma acelerada açúcar no sangue.



Toda essa energia conquistada de forma acelerada é armazenada de como? Na forma de gordura. Mais do que isso. Como a digestão foi muito rapidamente, teu organismo vai requisitar mais em muito insuficiente tempo. Pense em uma maratona. Por causa de é exatamente desta maneira que o seu cérebro reage ao receber a mensagem de que o seu nível de combustível está acabando: ele, o cérebro, estimula a sensação de FOME!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *